Eu testei: Pincéis Unitários Macrilan.

 Olá Olá meus amores. 
Como estão ? 
Como anda esse ano novo ?  Ta tudo nos conformes ? Espero que sim !!
 Amores pra iniciar esse ano vim trazer pra vocês essa resenha desses achados. Por que se eu tivesse procurando pra comprar eu não teria os encontrados. kkkk 

 Vim resenhar pra vocês, por que eu particularmente adoro resenhas, pois assim sei bem dos produtos e sei se vale a pena comprar ou não. 
Vamos deixar de blá blá blá e vamos começar logo com isso.

Eu comprei só esses 3 por que eram os únicos que tinham. kkkkkk 
 Vamos começar pelo maior :



Bom meninas, esse é o pincel de pó, ele não é tão grande, mas é bem fofinho e é de cerdas sintéticas. A numeração dele é a 01 e é da coleção arco-íris. 

Vamos ao segundo pincel, ele é um pincel de ponta dupla.


Esse é um dos lados. Um pincel para corretivo, com cerdas sintéticas tbm e não tão grande.

Esse é o outro lado, ele é um pincel chanfrado de cerdas sintéticas tbm, e ele é um pouco maior do que os que eu já tenho.

Esse é o ultimo e terceiro pincel, tbm de ponta dupla.

Esse pincel é bem parecido com o outro de cima, mas ele é menor, e é pra sombra, e ele é de cerdas sintéticas.

 Meninas, me desculpeeem, a coisada da câmera não focou. kkkkk 
 Mas esse pincel vcs conhecem é aquele pincel lápis ótimo pra marcar côncavo. 
E ele é bem fofinho esse da macrilan, bem redondinho e bem firme tbm. E é de cerdas sintéticas.

Bom meus amores, então por enquanto é só, estou com varias outras coisinhas pra fazer resenha pra vocês tbm, e logo logo volto com que a gente mais gosta. RESENHAAAAS \ooo/
Amores fiquem com Deus.
Beijos.

1 comentários:

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados