Eu testei: Primer; base e Pó da Elke.

E ai amores, tudo bem ?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha que já ta com muito tempo que eu venho enrolando como sempre ...
 To pensando em mudar o nome do blog para "A enrolada." kkkkkkk
Então vamos nessa!

Então meninas, essa marca pra mim é um tanto quanto nova. E eu ouvi falar nela ano passado na Beauty Fair. E quando viajei, eu estava atrás de algumas coisinhas assim e, acabei achando e comprei pra mim testar.

 Ao final das imagens de cada produto vou dar minha opinião sobre ele.




Esse primer ele diz ali no vidrinho que ele tem aquele efeito Soft Focus e é para todos os tipos de pele. O Aplicador dele dosa bem, ele não é daqueles que você aperta e sai primer pra 20 rostos. kkkkk 
Não sei se vocês estão conseguindo ver ai na imagem acima, o resultado. Mas digo a vocês que realmente ele me surpreendeu, o primer é muito bom e deixa realmente a pele da gente bem sequinha e aveludada. Eu só uso ele agora. kkkkkk 
Eu aprovo e indico. Se você ver por ai pode comprar.
 Ele custou 32,00 reais.





Base! Então meninas a base tem a cobertura SUPEER leve. Se você for usar ela achando que ela cobre alguma coisa, pode mudar de opção por que ela é fina a camada dela. Mas pra usar no dia a dia é boazinha, no primeiro momento ela é bem aguada, mas depois ela fica bem sequinha e tem um cheirinho bem gostoso. 
 P.S.: Ela é oil free, livre de oléo. 





 Pó compacto : Bom na embalagem vem dizendo que é cobertura de base e efeito de pó. Bom realmente a cobertura é boa, mais não é excelente.


Então amores, espero que vocês tenham gostado, e até a próxima.
 Beijos.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados