Eu testei: Esmaltes PRO + da avon.

Boom diaaaaa !!
  Será que ainda tem algum vivente ainda por aqui ?
Quanto tempo hein ? Anos luz que eu não posto mais nada aqui pra vocês né meninas, eu sumo e não dou noticicas ! 

                    QUE COISA FEIAA !!
 Mas enfim, o que vale é o presente :D
 Hoje eu vim aqui, (atrasada como sempre) mostrar pra vocês os esmaltes da avon aqueles PRO+ que são mais caros. 
                                 Então amores, eu comprei esses 3.
Vamos a mais detalhes :


As cores são essas, gostei muito do laranja tropical e do nude chic, o rosa tule é bem mais fraquinho.

  
E essas são as cores no papel.
Eles custaram em torno de 8,00 reais cada.
Minha opinião: Bom, eu gostei muito, ele é bem cremoso e em apenas uma camada ele fica perfeito, tem uma ótima cobertura.


Então é isso amores, espero que tenham gostado, e também não vou prometer nada a vocês por que estou ainda me aptando a minha nova rotina.
Ahh, e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS QUE AINDA TEM UMA CRIANÇA NO SEU INTERIOR.
 Beijos e fiquem com Deus, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados