Eu testei: Cola para cílios DUO

Nossa quanto tempo hein ?
 Aposto como pensaram que eu tinha abandonado o nosso cantinho né ?
E minha resposta é : LOGICO QUE NÃO !!

 Como eu posso deixar vcs hein ?? Quase impossível  e depois de tanto tempo venho mostrar pra vocês uma coisinha que comprei já faz uns dias no site Aliexpress.


São essas duas colas para cílios postiços, uma transparente e outra preta.
 Eu já tinha o cílios mas ai faltava a cola né ?
 E vamos combinar uma make com um cílios postiços dar outro up.

 Essa é a transparente :



Assim que a gente aplica ele fica com uma coloração branca, mas quando seca fica transparente. Segue a imagem abaixo.


Agora vamos dar uma olhadinha na de coloração preta :



E quando ela seca, fica a mesma coisa, segue abaixo :

E aí é por onde sai o produto o que facilita por ter a ponta fina.

 E então amores o post acaba por aqui, e quero deixar bem claro que eu não sei se eles são originais. 
Minha opinião é... Gostei bastante ele fixa bem e eu sinto que ele vai durar a noite todinha. Mas o melhor é que na hora de tirar não doí nada! Juro e sai com uma facilidade imensa.
 o preço foi não mais que 8,50 R$ pelo lote e demorou cerca de 3 meses pra chegar (sim, isso tudo ! )
 Então amores espero que tenham gostado e o meu afastamento do blog é por um bom motivo, e vcs vão ver em breve. Quem quiser o link do vendedor só pedir nos comentários.

 Beijos amores e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oii Lu, to loca pra testa essa cola... podia passar o link do vendedor?? amei seu blog :]

    http://republicafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, o link do vendedor é :http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-Brand-White-And-Black-Waterproof-Eyelash-Glue-Long-Lasting-And-Easy-To-Remove-Eye/1594142505.html?productId=1594142505
      Ahh, e mt obrigada e volte sempre por que esse cantinho aqui é nosso, e eu amei o seu blog tbm, mt lindo.

      Excluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados