Ausência.

Oi meninas, hoje eu vim contar um pouco da minha ausência aqui no blog. 
 Bom amores, eu sei que estou bastante em falta com vocês minha vida ta uma loucura e meio que desordenada, as vezes não sei o que eu quero pra mim, e as vezes eu tenho mil ideias do que fazer, mais ao mesmo tempo me bate aquele desanimo sabe ?  Aquela sensação e quase certeza de que eu não sou capaz.
Por isso deixei o blog um pouco de lado, um dos meus últimos posts foi aquela lista de 101 coisas em 1001 dias, lembra ?  
 Então uma das coisas que eu queria na lista era um emprego, até então eu consegui, mas o esse trabalho ta me consumindo muito e além do que o salario é uma micharia, bem micharia mesmo, do tipo que não da pra comprar nem 4 peças de roupas. kkkk 
  Onde eu fui me meter né ? kkkk 
  Mas eu vou ficar somente esse mês.
 Outra questão é um problema meio que de saúde, a algum tempo atras eu andei percebendo uma queda excessiva do meu cabelo, e com o tempo eu percebi tbm que meu cabelo estava diminuindo rapidamente, e com poucas falhas. Resolvi ir ao dermatologista com minha mãe, chegando lá ele disse que era hereditário era uma doença ou síndrome sei lá, chamada de alopécia androgenética, alguém ai já ouviu falar ? 
 Então agora eu to tomando uns medicamentos para crescer o cabelo, e estou no primeiro mês de tratamento, os efeitos colaterais do remédio são muita vontade de ir no banheiro fazer numero 1, os seios crescem e ainda da um pouco de depressão. 
Agora imaginem só como ta a pessoa ? kkkk
  Ainda bem que o efeito depressivo ainda não me ocorreu.


E por ultimo e mais importante, eu não passei no vestibular para adm, e agora terminei o ensino médio e estou parada em casa, sem estudos e ficando cada vez mais burra, e eu nunca fui tão inteligente quando estudava, imagina agora ... 
 Sinto que cada vez mais estou atrasada, para conseguir meus objetivos, por isso as vezes me bate um desanimo.
 

 Então é só isso, espero que vcs me entendam, por eu não estar presente aqui no blog, ultimamente, me desculpem, mas me sinto um pouco frágil e insegura para poder falar com vocês, sendo que o meu objetivo maior aqui, é passar alegria e confiança pra vocês.
 Me desculpem e até a próxima.


 Beijos 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados