Eu testei : Mascara Mega Cilos da Avon.

Oi, oi gente linda, como estão ?
  Olha eu aqui de volta !
 Uhulll!!

 Bom amores, hoje eu vim resenhar pra vocês a nova mascara da avon, a MEGA CÍLIOS.
Gente, primeira observação é muito pequena a embalagem, muito mesmo. rsrs


Então lindonas, o tamanho dela a deixa bem fofa, parecendo de brinquedo sabe ?
E a cor pink deixa ainda bem feminino e bonitinho.

  Vamos as fotos que eu sei que vocês amam.



Tem todas as instruções de como abrir na própria embalagem.
(Eu vi só depois de abrir, hehe quase quebrei o meu por que ele vem lacrado ai tem que abrir conforme está diz a embalagem.)

Estão vendo como é bem pequeno ?



Minha Opinião: Então, eu gostei ela não é tão ruim, e ela pega bem todos os cílios, bem da raiz mesmo. E por ser pequena tem uma melhor portabilidade e podendo assim a gente levar pra qual quer lugar independe do tamanho da bolsa.

Então amores, eu espero que tenham gostado, e fiquem com Deus.
Beijos e se cuidem.

2 comentários:

  1. Luuu, blog na ativa de nvo.. só falta eu haha.. Essa mascara é muito pequena pro preço salgadin que Avon tá cobrando.. e sem querer ofender achei que o efeito é o mesmo com as mascaras que eu uso da marca.. Vou esperar ela chegar na promoção só pela cor da embalagem que eu amo hehe..
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andréa, eu estou voltando aos poucos, mas estou bem animada, e vc tbm tem que voltar logo hein!
      Enquanto a mascara, é verdade o efeito dela não é uma das 7 maravilhas, mas como eu disse, ela é bonitinha e bem portável. Podendo assim levar pra qual quer lugar.
      Beijos.

      Excluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados