Primer para cílios da Vinyx.


Oii minhas leitoras lindas *-*
 Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu achei bem interessante (pelo menos eu achei ) kk
 É um "primer" para cílos da Vinyx, ele promete alongar e dar volume, eu curiosa como sempre, resolvi comprar pra testar e vim falar pra vocês.
 Continue lendo pra ver o resultado.



A proposta do produto.

Aplicador.

Eu aplico uma primeira camada de rímel e depois passo ele por cima e depois passo outra camada de rímel.

Gente quero dizer que, todas as camadas que eu passei em um olho eu passei no outro tbm .
Muita diferença né gente ? 
Passei duas camadas.

E ai quem gostou?
Eu gostei, com certeza não foi dinheiro jogado fora. Ele custou R$7,99.
 Qual quer duvida podem perguntar no comentário.
Se cuidem minhas gatonas e até a próxima.
Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados