Eu testei: Paleta Ruby Rose 36 cores.

Oi lindonas, como estão ?
 Eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim resenhar pra vocês essa paleta muito fofa da Ruby rose uma marca que esta a cada dia mais subindo no meu conceito.



Agora vamos ver ela mais de pertinho. ;)




Cores super vibrantes né gente ? *-*




Muito pigmentada as cores como era de se esperar mesmo, por que as sobras da ruby rose estão se superando na pigmentação, e sem falar que são cores lindas né meninas ?
Esse foi mais um presentinho do meu amor *-*
E ela custou apenas 19,99 gente. M-U-I-T-O--B-A-R-A-T-O !!

Espero que tenham gostado e em breve vou fazer uma make com essa paleta com certeza!
Beijos e se cuidem amores.

2 comentários:

  1. Adorei Lu, sua nova paleta.. tens muitos tons de amarelos lindos!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados