101 para fazer em 1001 dias.


Então, eu andei visitando vários blog da vida por ai, e acabei achando essa ideia, que por sinal eu achei ótima, e bem criativa e lógico, super motivadora, por que normalmente, eu fazia uma listinha no começo do ano, de tudo que eu queria, e quando chegava no final, acho que se eu tivesse riscado 5 coisas foram muito.
Então com essa lista, a gente pode colocar tudo, mas tudo mesmo que a gente quer fazer desde as coisas mas rotineiras do dia a dia como coisas inusitadas que a gente nunca fez.
E o que mais motiva a o comprimento dessas coisas que estão na lista é por que praticamente me comprometo com vocês, pra mostrar que realmente da certo e fazer com que vocês possam aderir tbm. Sem falar que nós podemos fazer isso em qual quer mês do ano né ? ;)
Vou começar então com a minha "pequena listinha".

Conquistas pessoais.

1. Completar meu Kit de maquiagem.
2. Ler mais livros.
3. Melhorar minhas redações.
4. Compartilhar com vocês a conquista de cada item dessa lista.
5. Ser mais Organizada.
7. Ter mais compromisso com o blog.
8. Criar um mural de fotos no meu quarto.
9. Postar pelo menos 2x por semana no blog.
10. Gravar mais videos pro blog.
11. Fazer uma festinha no meu aniversario e no aniversario do meu boy magia.
12. Reformar meu quarto.
13. Visitar os colegas de escola de vez em quando.
14. Ter uma agenda e registrar tudo nela.
15. Postar mais fotos no instagram.
16. Arrumar minhas roupas quando estiverem desorganizadas.
17. Assistir filmes de comédia/romance, com meu boy.
18. Conhecer outro estado brasileiro.
19. Concertar a tela do meu tablet.
20. Assistir palestas de padres.
21.Ajudar nas tarefas de casa.
22. Assistir programas de tv informativos.
23. Ler revistas.
24. Emagrecer.
25. Ir para a praia de biquíni e me sentir bem com o meu corpo.
Corpo / Saúde.

26.Me manter na academia.
27.Cuidar mais do meu cabelo.
28.Ir ao dentista.
29.Cuidar das unhas.
30.Cuidar do meu rosto.
31.Pintar as unhas pelo menos 1x por semana.
32.Hidratar o cabelo semanalmente.
33.Fazer um clareamento dentário.
34.Cortar meu cabelo de 2 em 2 meses.
35. Beber mais água durante o dia.
36. Não sair da Dieta.
Estudo/ Trabalho.

37. Conseguir um trabalho.
38. Fazer uma logo pro blog.
39. Postar mais coisas na pagina do face do blog.
40. Fazer um curso de maquiagem.
41. Fazer um curso de inglês.
42. Fazer um curso de fotografia.
43. Fazer um curso de auxiliar de recursos humanos.
44. Cursar Faculdade de administração.
45. Estudar pelo menos 3 horas por dia.

Namoro.

46. Dar um presente de aniversario bem legal para ele.
45. Ter um jantar romântico com ele.
46. Fazer um scrapbook da gente.
47. Tirar fotos mais criativas de nós dois.
48. Viajar pra outra cidade a passeio com ele.
49. Dar um presente surpresa para ele.
50. Fazer um jantar romântico para nós dois.
51. Ir ao cinema com ele.
52. Ir a lugares inusitados com ele.
53. Tomar banho de rio com ele.
54. Tirar fotos de todos os nossos momentos juntos.
55. Convencer ele a participar de alguma tag do blog comigo.
56. Sair para lugares românticos com meu Love.
57. Comemorar o nosso aniversario de 2 anos de namoro.

Dinheiro.

58 .Guardar dinheiro para casos de emergência.
59. Guardar 10 reais para cada item concluído.
60. Guardar dinheiro para comprar minha penteadeira.
61. Nunca gastar dinheiro com coisas que podem ser desnecessárias.

Experiencias diferentes / Atitudes positivas.

62. Presentar alguém com um Livro.
63. Dar presentes a crianças.
64. Colaborar com minha família.
65. Evitar quais quer tipo de discussão.
66. Incentivar as pessoas ao meu redor a melhorar.
67. Doar roupas que não uso mais.
69.Comer comidas que eu nunca comi.
70. Tentar fazer com que meu namorado mude sua alimentação.
71. Incentivar minha mãe a emagrecer.
72. Incentivar alguém a fazer essa lista tbm.
73. Sempre que sair usar maquiagem.
74. Não Jogar lixo na rua.
75. Ajudar ao próximo.
76. Ir para lugares inusitados.
77. Doar sangue.
78. Fazer uma horta.
79. Tentar fazer novas amizades.
80. Ir mais em missas.



Compras.

81. Comprar uma maleta de maquiagem.
82. Comprar uma iluminaria de mesa.
83. Comprar um miracurl.
84. Comprar bastante livros.
85. Comprar todos os produtos da minha lista de maquiagem.
86. Comprar uma tv pro meu quarto.
87. Comprar um celular.
88. Comprar mais poster de rock.
89. Um edredom de oncinha pink.
90. Comprar um Guarda roupas. 
91. Comprar minha penteadeira.
92. Comprar mais bijuterias.
93. Comprar mais roupas. 
94. Comprar mais calçados.
95. Comprar um espelho de mesa.
96. Comprar uma câmera profissional.
97. Comprar uma agenda.
98. Comprar novos perfumes.
99. Comprar um notebook da apple.
100. Comprar um presente bem bacana pra minha mamis.
                  &...
                                                            Por Ultimo mas não menos importante. 
  
101. Conseguir cumprir todos os itens da lista.
 
Começa : 30 de Janeiro de 2014
Termina : 28 de Outubro de 2016. 

Então amores, espero que tenham gostado, e que façam vcs tbm, até por que são muitos dias né ?
 

Beijos e se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados