Eu testei: Esmalte magnético da tango.

Oiii amores.
 Eu vim mostrar pra vocês hoje um esmalte muito muito legal, que desde  a primeira vez que eu o vi eu fiquei maravilhada com aquilo. E isso já faz um bom tempo, 1 ano atras talvez. hahaha 
E depois de tanto tempo esse esmalte chegou na nossas mãos (ou pelo menos na minha né) kkkk que é o esmalte magnético da tango. 


A primeira vez que o vi um esmalte magnético foi no blog da jujuba doce, e eu fiquei encantada mas, o esmalte parecia ser caro, pois era importado. Então eu descartei todas as possibilidades de ter um né.
Bom tem varias marcas de outros esmaltes que são magnéticos mas o único que eu encontrei na minha cidade foi esse.




Tem varias formas de magnetismo, tem na vertical, tem em forma de estrela.


Amores, fiquem com Deus e se cuidem, esse foi o post de hoje. 
Logo logo estou gravando videos para o nosso canal.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados