Inspiração da semana - Músicas

Boa dia meus amores *-*
  Eita que esses dias eu estou numa inspiração danada né ? kkkkkkk

 Pois é!
É a paixão que faz isso com a gente kkkkk
  Então a inspiração dessa semana será : As músicas que estão me inspirando essa semana.
Ahh gente, esse post tão gostoso de fazer, por que eu adoro ouvir musica, me inspira de verdade, serio mesmo!
 Sem mais enrolação eu falo demais. kkkkkk

Calma Aí - Monique Kessous - Trilha Sonora Sangue Bom - Tema de Renata



Música Tema Bruno e Fatinha - Alanis Morisette - Ironic

Pollo - Vagalumes (part. Ivo Mozart) - Clipe Oficial


The Lumineers - Ho Hey



Calvin Harris - Feel So Close


I Wouldn't Mind - He is We


Serj Tankian - Lie Lie Lie 


Adele - First Love



E pra fechar essa musica da Adele, eu amo ela !!
Espero que tenha inspirado vcs e até a próxima amores, espero vim com um surpressaaaaaa !!
Beijos e se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados