Resenha - Kit de 7 pinceis macrilan

Oiii .-.
suahsuahs
Como minhas lindas leitoras estão se sentindo ??
  Ahhh, e ai, começando a curtir as ferias já ??
Eu já fiquei de ferias nessa sexta feira ^^  #GraçasADeus.
Então, depois de colocar o papo em dias, adivinhem onde eu to ??
Na casa do meu Amooooor *------*
  Pois é pois é pois é ...

E nesse final de semana que eu estou aqui, eu fui na cidade com ele, e vi um esse kit de pinceis, e eu tive que comprar, muito lindo *-*
  Sem contar que eu não tinha nenhum pincel da Macrilan ainda, acreditam ??

Então, sem mais enrolação, vamos começar logo com isso!! 

Ela veio numa case bem linda *-*



Imagens dos pinceis detalhadas.

Pincel de Blush
Pincel de Sombra

Pincel de Sombra 2

Pincel Chanfrado

Pincel de detalhe
Esponjinha
Pincel de sobrancelha

Então amores, um detalhe sobre esse pequeno kit, ele é supeeeeer macio, só vcs vendo, meu namorado adorou macies !!
kkkkk

O post de hoje é só, agora eu vou curtir mais um pouco desse final de semana com meu Love...
Fiquem com Deus, curtam bastante as ferias e Beijos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados