Kit de 48 pincéis Rosa. Meu tão Sonhado Kit !!!!

Oiii Poderosassssssssss!!
 Hoje eu só vim dar uma passadinha rápida para falar pra vocês do meu presente dos dia dos namorados que chegou dia 12 desse mês e eu num vim falar dele para vocês logo (Bixa Irresponsável né gente ? ) Mas não é isso não deixa a Luzinha aqui explicar, o problema é que eu to amando sacomé né ? kkkkkkkkk
 Tem coisa melhor gente ?  

_ Nãoooooo ! Só se for namorando em um dia de chuva, comendo Pipoca e chocolate assistindo um filme de romance com comedia né ????

Então, amores, eu to com um abacaxi ai, quem me curtiu a pagina do facebook do blog, deve está sacando mais ou menos o que seja e eu espero que dia 03 eu venha contar essa novidade para vocês se Deus Quiser !!

E agora eu vou mostrar um tiquinho dele para vocês !!
 Por que o kit é enormeeeeeeeee e eu num vou fazer resenha deles não, a não ser que vocês me implorem. kkkkkkkkkk


Vou apenas mostrar um gif bem de relance para vocês !




Então é isso meus amores. Quero agradecer principalmente ao meu amoooooooooor que me deu ele, se não fosse por ele eu passaria o resto da minha vida catando moedas para poder comprar ! saushuashuahsuahs 

  Te amo muito meu bem !! Muito Obrigada, eu amei o presente !



Depois dessa declaração muito linda né ?? ^^

 Eu vou indo nessa babys 
  Se cuidem e fiquem com Deus. 

Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados