Estampa Azulejo português.

Oii gatinhas, olha eu marcando presença de novo.
 Bom amores, hoje eu vou falar sobre uma estampa que está no corpo da mulherada, que é a estampa azulejo português. 


Então amores, essa é a tendencia do verão, primavera, e todas já estão aderindo rapidamente, e não é atoa não é ?
 Pois a estampa é muito linda.  E tem um ar super clássico, na minha opinião né !

E o bom é que não tem restrições quanto ao tipo de mulheres que podem usar, TODAS podem usar. Tanto a mais magrinha quando a mais cheiinha (eu) hahaha.  

Vamos então a alguns modelos.







Agora eu quero mostrar pra vocês que são mais cheiinhas assim como eu, que ela fica bonita sim em nós, vejam :


 Passarelas : 









Então essa tendencia saiu das roupas e foi direto para as unhas da mulherada. ;) Uuhuull !



Agora é hora das dicas:

 Para as mulheres mais cheiinhas, o aconselhável para dar uma impressão de mais magra, é que os azulejos sejam menores, mas quero lembrar isso é apenas uma sugestão, viu ?
 E para as mulheres baixinhas, usar um salto nude, para dar a impressão de ter um comprimento maior.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post.
Fiquem com Deus e se cuidem.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados