Eu testei: Paleta de 7 cores Miss France

Oii gatas !
 Como então ?

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um "eu testei ", então espero que vocês gostem, poq é daqueles produtinhos bbb, não tem quem não goste !

Bom amores, eu estava atras de uma paleta com cores para fazer uma maquiagem bem bacana pra vocês se inspirarem nesse Natal, então eu achei essa paletinha, muito linda e com lindas cores !


Vejam amores, não são cores lindas ?? Hein ?





Gente estou amando essa paleta por que além dela ser pigmentada e ter cores lindas, ela foi muito barata, custou apenas 6,90 !
 Olha que beleza né amores ? kkkk


Então gatas, fiquem com Deus, se cuidem e logo logo vai ter vídeo de maquiagem para natal fiquem espertas.

 Beijos 

2 comentários:

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados