Eu testei: Paleta 100 cores Ruby Rose.

Oi gatas.
Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu presente de natal antecipado *-*
Essa paleta linda de 100 cores da Ruby Rose, que o meu amorzinho lindo me deu. ( :*Obrigada amor)

Tem cores super vibrantes e algumas cores opacas, achei muito lindas as cores.

Linda *-*



E a pigmentação hein ? 
ÓTIMA meninas, super pigmentada *-*
Vocês devem até achar estranho que toda vez que eu faço resenha eu falo que as paletas são pigmentadas, mas é que eu tenho essa sorte mesmo meninas. hahaha 
kkk
Ela foi comprada aqui mesmo em uma lojinha da cidade, e o preço foi 30,00 reais.
Então é isso meus amores.
Fiquem com Deus e se cuidem
Beijim!

2 comentários:

  1. Lu.. Linda essa sua paleta.. As sombras da Ruby Rose são sempre pigmentadas independente de ser 3d ou nao.. Só 30 Reais, nossa tá um preço bem em conta .. aqui não é esse preço não... sério..
    Adorei..
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andréa, é muito pigmentada mesmo, eu adorei, e o preço então, eu tenho sorte pra achar coisas baratas aqui na cidade, ainda bem.
      Beijo ;*

      Excluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados