Prestação de conta 3#: aprendendo a comer de novo.

Oiii meninas lindas, gatas e simpáticas ??
Como anda a vida hein ?
Bom, eu estou aqui né ? Embora não esteja postando frequentemente, eu estou aqui e como eu sempre disse, eu olho o blog todo dia!
 Mas hoje eu vim falar daquela nossa conversinha que todo mês eu venho aqui prestar conta comigo mesma.


Então amores, aqui estou eu de novo, e nem vou falar tanto, vou mostrar logo a tabela pra vocês !
No dia 03/07 -  72 Quilos
No dia 05/08 - 68,5 Quilos
No dia 05/09 - 67,3 Quilos
No dia 03/10 - 66,8 Quilos
No dia 05/11 - 65,8 Quilos
Cintura eu tava com 77,8 e agora estou com 77,4 apenas 0,04 cm.
Então isso quer dizer que eu consegui perder apenas 1 Quilo né gente ?
Mas eu ainda achei muito, poq eu não tava fazendo a dieta certinha, eu tava comendo fora de hora e comendo coisas que não podia.
Por exemplo eu começava tomando café tudo certinho, lanche da manhã as vezes eu não comia nada, almoço eu comia sem salada, e na merenda da tarde era uma besteira e as vezes jantava e não fazia a ceia.
Então eu tava toda desregular, nesse mês. 
Mas mesmo assim, foi 1 quilo né gente, já é uma coisa, poq comparado ao mês passado né ? Que eu emagreci só 500 gramas...
Ah, agora faltam apenas 3 Quilos gente !
Quando eu alcançar o meu objetivo, eu vou vim e trazer fotos do antes e do depois amores.
Fiquem na torcida por mim *-*
FOCO, FÉ E FORÇA !

Beijos e se cuidem amores!

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei as dicas, blog
    maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

    ResponderExcluir
  2. Obg linda, tbm adorei o seu blog.
    Boa sorte e beijocas !

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados