Inspiração para maquiagem de Halloween.

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔIIIIIIIIIIIII MINHAS GATONAAAAAAAAAAS!!
 Que falta que eu senti de postar pra vocês!!

Minhas fofuxas, hoje eu vim trazer pra vocês inspirações de maquiagem para HALLOWEEN, já que a bonita aqui não teve tempo para gravar a maquiagem pra vocês amores, me desculpem!
Eu cheguei a fazer uma para teste, e depois eu iria gravar, mas acabou não dando e halloween já é amanhã, então ...
 Sorry!

A maquiagem que eu iria trazer em video pra vocês era essa :

Mas como não deu né amigas, então eu vou pelo menos trazer umas maquiagens de inspirações. É o minimo que eu posso fazer por vocês.
Então, Bora lá ?
 kkk

Maquiagens de caveira:

Maquiagens bizarras:


Maquiagem mais "leve"

Maquiagem de bruxa: 


Então é isso amoras, só fiz esse post pra não deixar vocês na mão ai nesse dia, quem vai sair pra balada, pra night né ? hahaha 

Até a próxima, Ahh, e depois tem mais video viu ? ^^
kkk
 Se cuidem e beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados