Prestações de conta: Aprendendo a comer de novo.

Oi delicias *-*
Olha eu por aqui de novo hein ??
 Pois é os trabalhos acabaram essa semana e se Deus quiser vai tudo se normalizar. Uhuuuu!
 Então, eu vim aqui falar sobre a minha R.A.
No dia 05 desse mês eu fui a nutricionista novamente e eu consegui emagrecer apenas 1 quilo  ;(  fiquei um pouco decepcionada comigo mesmo, pois queria ter perdido mais e foi muito pouco.
Vamos as tabelas então.
No dia 03/07 -  72 Quilos
No dia 05/08 - 68,5 Quilos
No dia 05/09 - 67,3 Quilos
Mas em compensação eu perdi 03 cm, de cintura êbaaa \o/
Eu estava com 81 cm de cintura e agora estou com 78 cm.
Maaaaaaaas, essa semana (09/09) eu já comecei a malhar *-*
E já estou sentindo varias diferenças *-*
Estou muito feliz meninas, espero que eu chegue ao meu objetivo final de 62 quilos, afinal agora só faltam apenas 5 quilos né ?

Pois é isso meninas, o post de hoje só era pra falar sobre isso que eu estou bastante animada, e eu espero que mês que vem, eu venha dizer pra vocês que eu perdi pelo menos uns 3 quilos. kkkkkkkk
 
Torçam por mim amores !!
 
Beijos e tchau tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados