Eu testei: Mascara The colossal volum express da Tango.

Oi meninas lindas, eita que eu quase num posto mais né ?
 Mas então eu falei na fan page do blog e tinha dito que segunda eu iria normalizar o blog, mas foi muito corrido pra mim por que eu estava com vários trabalhos do colégio para fazer e não deu tempo, na terça eu tinha mais trabalho e ainda tinha que correr atras de dinheiro pro patrocínio do meu passeio do 3° ano e ontem na quarta eu deixei outra mensagem dizendo que eu iria postar pra vocês mais eu tava tão cansada tão cansada que acabei nem postando, e fora que eu tinha que fazer dois trabalhos, mas de hoje não passou !
 Ah, eu também queria esclarecer que no post anterior eu disse que eu iria abrir o canal no youtube né ?

 Pois é, mas eu fiz um vídeo e o som saiu muito baixo então não deu pra colocar no youtube, mas logo logo vou fazer outro e vou colocar no ar e abrir o nosso canal no youtube, viu gente ? 
 Sim, outra coisa, só que isso eu vou falar só amanhã.
 Aguardem bonitas.
 Então vamos começar logo esse postagem que eu falo demais Avê Maria!

Gente, sabe essa mascara é minha paixão, ela é ótima e barata!


O aplicador dela é assim bem fininho e curvado, e só tem cerdas nas laterais.
 E isso é bom por ela curva e ao mesmo tempo alonga os cílios.

Muito lindo o efeito né ?
 E foii super barata, sabe aqueles produtos bbb Bom, bonito e barato. Pois é!
 É esse ai .
Custou apenas 6,00 reais.
Então é isso amores, até amanhã e fiquem com Deus !
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados