O que dar de presente?? - Dia dos namorados!

Oii meninas *-*
   Nuss, quanto tempo que eu to sem postar pra vocês né meus amores ?
 Pois é, vestibular passou, fiz a prova, agora dia 4 de julho vai sair o resultado, torçam por mim meninas. *-* Quero muito passar.

Peço desculpas a minha ausência aqui no blog, mas é por motivos justos.
E como eu não poderia deixar minhas gostosas na mão, eu vim dar dicas para quem tem namorado, e quer presenteá-lo mas, está sem ideia!

Vamos começar amgs!
   


Bom para quem sabe o estilo do namorado, e sabe que ele não curte uma coisa meia "afrescurada" ele é daquele tipo que prefere coisas mais simples e comuns, eu aconselho o de sempre, uma Blusa, short,tenis, carteira,cinto, perfume e etc. Lembrando que o presente tem que está bem embalado e com um cartão de amor.



Para namorado esportista, os melhores presentes são aqueles que eles iram utilizar na hora do seu esporte. É logico ! 
Tipo : chuteira, bola, patins, skate, prancha de surf e principalmente se você levar ele para conhecer lugares novos, fazer uma trilha, ir em um lago, ele vai adorar!




Bom, para quem tem aquele namorado que curte um rock, e acham que é meio difícil dar presentes para estes, agora eu vou dar varias opções, fiquem atentas!
Blusas com as bandas que ele curte estampadas, pulseiras com spikes, cd ou dvd original da banda, poster e etc. 

 Bom e por ultimo, mas não menos importante, aqui eu vou citar uns presentes, BBB, Bom, bonito e barato ! kkkkk 
Tipo, aqueles presentes criativos, cestas e muito mais. 
Vamos lá !


Bom meninas, acho que eu pude iluminar um pouco a cabecinha de vocês com algum presente, espero que você consiga comprar o presente do seu amor, e uma dica que eu quero dar é : compre o presente e deixe ele com a sua cara, para quando ele olhar pro presente ele lembrar de vc. OK ?
 
Bom amores, é isso, vou ter que ir, estou providenciando o presente do meu amor, em breve eu talvez venha mostrar como ficou o presente dele aqui pra vocês !!
 Beijos e se cuidem !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados