Resenha da Base Hidratante FPS15

Oii, delicias ... 

 Tudo bem com vocês ?
  Comigo tudo ótimo, só não esta melhor por causa da correria ultimamente, fora isso...

E hoje eu trago mais um post sobre resenha, e esse é complementando aquele post que eu falei sobre 3 produtinhos da Linha Clearskin da Avon, Lembram ? (Se não, olhe ele aqui.)
 Pois é, então nesse período, eu comprei mais dois produtinhos da linha, que foram : Base Hidratante e a Mascara removedora de cravos.

Mas, eu vou fazer resenha só da Base Hidratante, poq eu me esqueci de tirar as fotos pra fazer a resenha da mascara.  Me Desculpem Meninas.
Então vamos deixar de blá blá blá e começar o post !!



Descrição: Bom a melhor forma que eu poderia descrever o produto é : não foi o que eu esperava em relação o tamanho, gente, é muito pequeninho. Mas o produto é bom, ele se adéqua ao tipo de pele, muito bom!

E Por fim uma fotinha da minha coleção QUASE completa da Linha Clearskin, da avon!


Faltando apenas dois produtinhos.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e tbm espero ter ajudado algumas de vcs!!
Então por hoje é só, e é com o coração apertado que eu tenho que me despedir de vcs ...

Fiquem com Deus meus anjos e beijos !!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados