Sumiço !!

Oi meninas do meu coración ... 
 Tudo bem com todas (os)?
   Eu vim pedir desculpas a todos, pelo meu sumiço, que não é sem motivos, ta ?
 Eu queria dizer que o motivo do qual eu esteja sem tempo para postar coisas aqui no blog, é que eu me inscrevi pro vestibular, e desde então eu estou estudando muito, por que eu quero MUITO MUITO passar, pra ingressar logo na tão sonhada faculdade, se Deus quiser.
 Então nesses dias eu estou estudando demais, (e olha que eu num sou muito de estudar não viu) kkkkkk
 Mas eu estou estudando mesmo gente, toda vez que eu pego no pc eu vou logo atras de vídeo aulas para ir aprendendo mais e mais, e fora que no colégio iniciou o 2° bimestre, e é trabalho que num se acaba mais, além de estudar pro vestibular, tem os trabalhos do colégio.

  Então esse é  motivo meu povo, espero que todos me entendam, e reconheçam o meu esforço e torçam por mim, em breve serei uma grande administradora.


E é dessa forma que eu me despeço de vocês, com a cara nos "livros".
Beijos meus amores e fiquem com Deus!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados