CIRCULO CROMÁTICO



Oii amoreeeeees *-*
  Santo Deus, tava morrendo de saudades de postar pra vocês, é o que eu sempre digo né ??
 Pois é, mas é por que é verdade. Não é falta do que falar não. aushuahsaush
 Hoje eu vim falar de uma coisinha pra vocês que é o circulo cromático. Espero que vocês não conheçam por que se não meu post não vai ser mais interessante pra você que sabe. :/
 Mas se você souber de mais alguma coisa, que por ventura eu tenha esquecido de comentar, ou até mesmo eu não saiba, compartilha aqui no blog comentando, assim é bom que quem não sabe pode aprender mais *-*

Vamos lá, a definição que o wikipédia da é a seguinte : Trata-se de uma representação das cores visíveis pelo olho humano através de um círculo ou disco (muito parecido com o círculo de saturações do sistema HSV). O Círculo Cromático é normalmente utilizado em artes para identificar combinações harmônicas.

Até agora você deve não ter entendido nada né ?
 kkkkkk 
 Mas calma, onde eu quero chegar é que, com o circulo cromático nós podemos usar ele para combinar roupas, acessórios  sapatos e até mesmo a maquiagem, para tudo entrar em sincronia. Entendeu agora mulher ?

Então pronto, se não entendeu, releia que você vai entender fofa.
 Vamos para pratica!



Por exemplo no circulo cromático é como se fosse uma mistura de cores, uma ao lado da outra dando cores a outras cores. Ufa que confuso né ? kkkkkkk 
Vou exemplificar mais ainda.
 Ali em cima é o vermelho + amarelho = laranja
Amarelo + azul = Verde
verde + Violeta = mais tipos de azuis.

E assim por diante.
Temos tbm as cores frias e as cores quentes, separadas dessa forma :

E são separadas por primarias, secundarias e terciarias.


Então depois dessa aula de Artes, vamos combinar nosso look !
PODE SER ASSIM COMO TBM ... 

PODE SER ASSIM :



Aplicar o circulo com praticamente tudo, que você for fazer, só ter cuidado e saber combinar e colocar a cor certa no acessório certo.
 E você tbm pode ta fazendo isso com maquiagem, tipo :
         (Imagem do blog Truques de maquiagem)

Ahh e tem tbm as combinações complementares ou cores complementares. O que é isso ?
 Tipo, juntando uma com a outras elas se destacam mais.
exemplo :
  (Imagem do blog Truques de maquiagem)

E se a dúvida agora é ... "tem o circulo cromático pra vender ?"

A resposta é : Sim !
 Tem apesar de que eu nunca achei pra comprar, mais tbm nunca fui atrás, mas se vc não tem um, e ta com pouca grana pra comprar, faça que nem eu.
 faça um circulo você mesma, tem vários videos na internet ensinando o passo a passo. Corre lá e aproveita que nem pinto no lixo gata !
 E nunca mais saia, com aquela sandália vermelha linda, aquele vestido lilás  e acessórios azuis! Por favor né amor, ngm merece !
asauhsuahs

E agora eu vou ter que me despedir de vocês pois tenho que colocar a mente pra funcionar e logo ir preparando outro post, pra vocês não pensarem que eu abandonei vocês ...
 Eu ainda to aqui VIUUUUUUU ?????
 Quando eu for abandonar o blog (Jamais)
Eu aviso !
 
Então gatinhas, ate a próxima e fiquem com Deus.
 Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados