Olhos coringa.

Oi amores, sentiram minha falta ??
 Por que eu senti muita falta de vocês de atualizar nosso cantinho aqui né !

Hoje eu vim trazer uma maquiagem super coringa que da pra usar qual quer batom, e eu vou chama-lá de olhos coringa por que na parte dos olhos não muda nada, e da pra usar com qual quer batom.
Vamos começar !

Primeiro passamos primer ou corretivo na pálpebra e com um pincel fofinho, vamos pegar uma sombra marrom e esfumar o côncavo.
Agora pega um sombra mais clara, e passa em toda a pálpebra moveu.


E por fim, fazemos um delineado lindo e bem marcado!

Ta vendo como é fácil, agora só escolher o batom da sua preferencia! 




Então meus amores muito simples né, pois é por hoje é só.
 Contagem regressiva para o blog completar 1 ano !!
 12 Dias!

Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados