RESENHA: Delineador em Gel da P&W

Oi meninas *-----------*
  Tudo bem com vocês gatinhas ?
  Ando muito sumida né leitoras ?

 Mas é assim mesmo, ando sem ideia as vezes pra por coisa aqui no blog, porque não sei se eu já disse pra vocês mais eu to tentando modificar a aparência do nosso cantinho aqui, e o que eu quero mesmo e começar a gravar videos pra vocês *-*
   kkkkk
 Bom, chega de conversa e vamos ao assunto principal do post, que é o Delineador da P&W na cor preta logico. kkkkkk



Ele é assim, bem fofinho, nunca tinha visto um igual, e na ponta tem um pincel.

Ele não é muito grande como podem ver, mas eu achei tão fofo, o potinho é de acrílico, tá !

Eu dei apenas uma pincelada ali nele, kkkk (ooh bixinho é novim comprei hoje gente). sauhsuahsuhas

E agora o momento mais aguardado, a pigmentação !


Bom gente meu comentário sobre esse produto é que, ele é bom, pelo preço que foi super baratinho (5,00 reais) e a pigmentação é boa tbm, vale a pena, e além dele ser bonitinho né *-*
 Se fosse pra dar uma nota eu daria. NOTA : 9,0

Então gatinhas, por hoje é só, espero voltar logo logo pra fazer post novo pra vocês, que eu to com saudades         
*---------*
 Então é isso amores, se cuidem, quem gostou comenta, fala oqe achou e talvez me indique um delineador em gel que tbm seja BBB (Bom bonito e barato)
 Beijos e até a próxima !

1 comentários:

  1. Oii, amei seu post, agora só uma dúvida: ele fica sequinho??? Beijoos

    ResponderExcluir

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados