E ai, pegou ?

Oii minhas delicias!!
  Aii que saudades de publicar pra vocês ... *-*
  E ai como estão minhas flores ?



  
Hoje eu vim falar dessas sandálias ai. 
 Que são as Heel Less Shoes ou Phantom ou até mesmo salto invisivel kkkkk
E estão sendo considerados a tendencia desse ano!
 Confesso que a primeira vez que eu vi eu achei meio que bizarro, e disse que nunca usaria um desses nem que me paga-se, mas olhando esses modelos mais simples e mais menininha, hoje eu até poderia arriscar.
 A primeira pessoa que eu vi usando eles foi a Lady Gaga, só poderia ser né, ela que gosta de ousar nessas coisas, e tudo dela é exagerado, acho que foi por isso que quando eu vi eu disse que "nunca usaria".

Vamos as fotos:

E digo mais, para quem usa ou pretende usar cuidado, para não acontecer isso :


Gente vamos combinar é até bonito o modelo mais tem uns que chegam a ser muito exagerado e se torna feio tipo (pelo menos é oqe eu acho) :


Em compensação tem outros que são lindos !! *-*

Pois então meninas e ai o que acharam ?? Lindos né ?
 Pois é, agora eu vou ter que ir mais eu volto viu ?? E com bastante novidades pra vocês *-*
Gente participando de dois sorteios no blog da Bia, torçam pra mim ganhar por favor *-*
 
Beijos e se cuidem amores!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados