Eu testei: Lápis Mega impact avon & Mascara Super extend avon.

Oi amores e amoras, como anda a vida ?
A minha ta bem, obrigada por perguntarem. kkkkk 
Depois de quase um século né gente aqui estou eu de novo, me desculpem pela demora.
 Então hoje venho mostrar pra vocês esses dois produtos.

  • Vamos começar falando do Lápis que eu já vinha desejando ele faz um tempinho e realmente me surpreendi com a pigmentação.


Simplesmente amei o Lápis uma das melhores pigmentações que eu já vi, a gente mau encosta ele já sai deixando tudo preto. kkkk 

Agora vamos para a Mascara Super Extend!

Olha, gente, eu sinceramente esperava mais dessa mascara, não sei se é por que é nova, mas eu não gostei dela não. Vejam por si.

Então como vocês podem ver, eu não vi diferença a partir da 2 camada. 

Então é isso meninas, vamos encerrar o post com a imagem dos meus lindos olhos azuis kkkkk. 
Espero que vocês tenham gostado do post, e até a próxima.
Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados