Maquiagem para escola.

Oiii .-.
  kkk 
 Como estão meninas ?
 Como minhas aulas começaram ontem, hoje eu vim trazer uma ideia de maquiagem para quem não vai ser passar um batonzinho pro colégio. Mão na massa então né ?

Comecei limpando a pele, e passando essa base da clearskin, por que ela é bem leve.

Depois passei um pouco de pó, só para controlar a oleosidade durante a manhã.

Corretivo nas áreas necessárias.

Agora vamos fazer o contorno com um bronze, para afinar o rosto, para diminuir a papada e escurecer e diminuir a testa !


Agora eu passamos uma sombra cremosa para dar um fundo a nossa maquiagem. Esse lapís é da luisance e é uma corzinha bem leve. Mas vc pode trocar por corretivo ou um fixador de sombras.

Agora eu peguei esse pincel mais fofinho de cerdas naturais e essa sombra marrom e passei no côncavo.                                                                                                        

Passamos agora essa sombra em toda a pálpebra. Na imagem abaixo está sendo representado a linha azul a parte onde passamos a sombra na pálpebra.


Com esse pincel e essa sombra bem clara a gente da uma iluminada rente a sobrancelha.
Está sendo representado na imagem pelas setas roxas.

Delineador não pode faltar de jeito nenhuma né ?
 Eu fiz um delineado mais fino, pra não ficar muito cheguei.

Curvex, Mascara de cílios e Lápis branco na linha d'água.


Pra finalizar um brilho labial bem rosinha e blush.


E tchammmmmmmm.
Prontinha para ir pro colégio e garantir suas notas boas.

Mais detalhes da Maquiagem.


Então é isso meus amores, agora é só caprichar e estudar bastante pra passar no final do ano hein !!

Beijão e se Cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados