Resenha do primer transformador de pele da RENEW.

Oii gatonaaaaas *-*
Tudo bem com vocês ?
 Comigo tudo ótimo, pois estou cheia de ideias pra vocês, só na angustia de mostrar tudo pra vocês logo! kkkkkkk
   To na área de novo, e vim falar sobre um produtinho que é lançamento, e eu não poderia deixar de mostrar pra vocês né ? *-*
 Que é o Primer transformador de pele da Renew.



A caixinha dele é assim gente, e tem 28 ML.


O frasco é o melhor de tudo, muito lindo, eu adorei a cor, dourada muito muito lindo e chique ^^ asuhaushausha

E o frasquinho não é tão grande e nem tão pequeno. Normal !




Então, minha opinião sobre o produto é que ... Ele é bom, eu não achei ele excelente, talvez você que tenha ele pode ter uma opinião diferente da minha, mas o que eu acho é isso, mas ele tem um cheirinho bem gostoso, e deixa a pele da gente macia. E ele  promete  uma maquiagem douradora e melhora imediatamente o nível de hidratação ta pele em 49%.
 É, ele deixou minha pele bem hidratada, quanto a durabilidade da maquiagem, eu ainda não fiz esse teste. Enquanto aos poros ficaram bem fechadinhos tbm, ahh, uma observação, ele tem uns brilhinhos.

Nota : 8.0 

Então é isso meus amooooooooooreees, esse era um dos produtos que eu tava ansiosa demais pra fazer resenha deles pra vocês, o preço dele ta de 45.00 reais no catalogo, mas eu comprei ele tava na promoção de 26.00 reais no panorama da revendedora, no caso minha mamis *-*
kkkkk

Até a próxima e fiquem com Deus minhas lindas.
 BEIJOS !





0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

LuMake Lu Copyright © 2013 - Modificado por Luana Nogueira - Todos os Direitos Reservados